sábado, 7 de agosto de 2010

Violão PM com leque Bouchet

Esse violão, é um Paulo Marcos, com leque Bouchet...
um violão com um timbre belíssimo, agudos penetrantes e doces, graves encorpados, e muito equilibrado!
Ele pertence ao violonista Carlos Augusto da Bahia.

Configuração do violão:
Tampo em abeto alemão envelhecido.
Laterais e fundo de jacarandá bahiano com mais de cem anos de corte... (madeira de demolição)
Tarraxas Gotoh.
Verniz: Goma laca no tampo, e Poliuretano no restante do corpo.


Eis o Famigerado leque Bouchet!
























9 comentários:

  1. Dá licença, mas este é meu também...rs...

    ResponderExcluir
  2. Carlos, editei o texto!...
    agora é seu mesmo! heheh

    ResponderExcluir
  3. Prezado, Quanto custa este modelo exposto e frete para 09550-250?

    ResponderExcluir
  4. Caro Sergio, envie-me o seu email, que enviarei os valores para você, ok?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. lindo sua obra, gostaria de saber quanto custa?
    jr-ferreira-marinho@hotmail.com
    mande-me uma foto do violão, agradeço desde já fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber o preço do mesmo meu email é rafaelratacheski_itb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de saber o preço deste violao
    jeamello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria saber o preço deste violão
    liradesousa@gmail.com...

    ResponderExcluir
  9. Luthier , no interior do Parana, e voce que atende ou e outra pessoa, em Campo Mourão-Pr,,, meu Nome Jorge Makimori,, tel,, [44]3525-2353,,,

    ResponderExcluir