segunda-feira, 12 de julho de 2010

Violão de 7 cordas do Rafael Martelli

Rafael Martelli, é um músico de Sertãozinho (São Paulo), que transita no popular, erudito e flamenco. Pessoa do bem, muito positiva e de um astral invejável!
Fiquei extremamente feliz, por ter sido escolhido para construir o seu violão, já que ele vinha "sondando" os grandes mestres da lutheria brasileira! O Rafael optou pelo violão de CONSTRUÇÃO ESPECIAL, para realizar seu desejo de ter um violão TOP de concerto.

























Um comentário:

  1. Boa noite Paulo tudo bom? Bem... recebi o seu e-mail, com os preços do 7 cordas e muito me interessa o de ponta, de R$ 6.500, mas fiquei com algumas dúvidas ainda. Gostaria de saber se você além de construir o violão, também eletrifica, gostaria que meu violão fosse elétrico-acústico, pois faço shows contantemente pelo Brasil, e um 7 cordas eletrico-acústico vem bem acalhar pra o perfil do meu trabalho, que é perfomático. Outra dúvida, é quanto as madeiras que você usa no 7 cordas de ponta, gostei muito da sonoridade que vi nos videos, e também do acabamento, é perfeito. Gostaria de saber ainda como é a forma de pagamento, se pelo Banco em depósito numa conta sua ou em boleto? E se você manda entregar no meu endereço aqui em Pernambuco Ok? Me mande as respostas, semana que vem pretendo te ligar pra convesarmos pessoalmente. Um abraço.

    ResponderExcluir