domingo, 29 de agosto de 2010

Violão do Carlos Augusto

Fiz esse violão de construção especial, para o músico Carlos Augusto da Bahia.
O Carlos, é sem dúvida, um dos violonistas mais apaixonados por violão, que eu tive a oportunidade de conhecer!
Está sempre adquirindo violões Tops dos melhores luthiers brasileiros, e hoje, tenho muito orgulho em estar inserindo em sua coleção particular, 02 violões de minha autoria!
Configuração do violão:
Tampo de Cedar (cedro canadense) de 32 anos de corte.
Fundo e laterais de jacarandá de demolição
Tarraxas Gotoh premium (japonesa)
Escala de ébano

A roseta de jacarandá de demolição, foi feita por mim, à pedido do Carlos.

























2 comentários:

  1. Recebi o violão hoje. Confesso que superou todas as minhas expectativas.
    - O violão tem um acabamento excepcional em todos os detalhes.
    - Sonoridade excelente.
    - Timbre muito bonito.
    - Volume impensável pra um violão que acabou de ser construído.
    - Tocabilidade excelente.
    - Sustain descomunal.

    Resumindo, estou plenamente satisfeito. Este é um instrumento que dá prazer em ser dono.

    O padrão de qualidade do Paulo é altíssimo. Tenho um outro violão dele modelo Bouchet de Abeto, que é do mesmo nível.

    Parabenizo o Paulo Marcos pelo excelente trabalho.
    - Meu amigo, tenho certeza que em muito pouco tempo teu nome estará no topo da lutheria nacional e internacional.

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos, fiquei muito lisongeado com seu comentário!
    É extremamente gratificante, construir um violão para uma pessoa que ama, e respeita o violão como você!
    Ver sua satisfação com o "brinquedo novo", só aumenta minha vontade, em continuar servindo aos músicos desse nosso país!

    Obrigado!

    ResponderExcluir