sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Violão de Pinho alemão

Tive um enorme privilégio, em ser contratado para construir esse violão, para o Magno Amorim de Belo Horizonte!...
Além de ser um cara apaixonado pelo violão, é um dos meus incentivadores...
pessoa muito bem relacionada no mundo do violão erudito, divulga meu nome, meu trabalho, sem medir esforços, e sem pedir nada em troca...
simplesmente o faz, por acreditar que meu trabalho precisa ser divulgado, e conhecido!
Obrigado meu amigo Magno!...
que esse violão, que construí com tanta dedicação, lhe proporcione muitas alegrias!


















6 comentários:

  1. Meu caro Canduta, obrigado pela visita, pelo comentário, e volte sempre!...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. OLá Paulo,realmente é um belissimo violão, mas alem do tampo em pinho alemão de quais outras madeiras é composto?

    ResponderExcluir
  3. isso daqui é um violão brasileiro ñ alemão
    Seus tontos!!

    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. muito lindo ! lindo ...... ! quanto custa um violão desses??

    ResponderExcluir
  5. muito lindo ! lindo ...... ! quanto custa um violão desses??

    ResponderExcluir