segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Violão PM de Lorran Goveia

Construí esse violão para o violonista Lorran Goveia de Machado, MG.
Atualmente, Lorran cursa o último ano na Universidade Federal de São João Del Rei, e têm como professor, o conceituado violonista, Guilherme Vincens.

Configuração do Violão:
Tampo de abeto alemão
Fundo e laterais de jacarandá Bahiano de demolição
Braço de cedro rosa, com reforço de jacarandá
Tarraxas: Gotoh
Vernizes: Goma Laca no tampo, e PU no restante do corpo.











8 comentários:

  1. Lorran estou super feliz com sua aquisição o Violão e lindo muito bem feito...Parabéns que este instrumento seja portal para sua vitória.
    Que Deus abençoe muito nesta nova etapa de sua vida!!!
    ABRAÇOS
    Kassiana Marques e Maria Cecília.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paulo Marcos!
    Seu trabalho é mesmo primoroso! Só mesmo alguém com sua sensibilidade, própria dos autênticos artistas, poderia se dedicar de maneira tão completa a este ofício. Para nós, amantes do violão, que nos deleitamos tanto na contemplação de sua estética singular quanto de seu som inconfundível, ficamos realmente agradecidos pelo esforço de artistas como você que, com a benção da boa vontade, capricham para nos proporcionar a experiência de segurar nos braços uma ferramenta digna de nossa veneração! Obrigado por ter me dado esta alegria! Abraços
    ...
    Seu Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim estou eu aqui pra comentar ne?! rs
    Bom, já quando peguei o violão tive uma grata surpresa com seu som, um violão com um som muito consistente e com uma resposta ótima!
    Quando se trata de acabamento, é impecável.
    Estou muito satisfeito com o resultado de um trabalho muito bem feito pelo Paulo, e a cada dia percebo melhoras.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Marcos sou músico, já trabalhai como compositor e violonista em uma igreja Luterana na Alemanha e conheço o Guilherme Vincens. Esse violão e igual ao dele não é?
    Bom, vamos ao assunto principal.
    Você consegue fazer um violão com grande volume por R$ 3.000,00?
    Obrigado pela a atenção e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, fico feliz que meu trabalho tenha chamado sua atenção!
      Infelizmente não construo violões nessa faixa de preço...
      Agradeço-lhe pelo interesse!

      Grande abraço!

      Excluir
  5. Bom dia Paulo.
    Eu sou Roque Bispo de Jesus, tem 57 anos,
    Estudo violão clássico, sou um eterno apaixonado por violão, meu projeto e compra um violão de um luthier. Gostei do seu trabalho. Muito bom

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Paulo.
    Eu sou Roque Bispo de Jesus, tem 57 anos,
    Estudo violão clássico, sou um eterno apaixonado por violão, meu projeto e compra um violão de um luthier. Gostei do seu trabalho. Muito bom

    ResponderExcluir