segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Violão 7 Cordas do Peu Cardoso

Peu Cardoso, é um músico de Belo Horizonte, e até agora, foi o cara que mais se prendeu aos detalhes da construção do seu violão...
ele participou de todas as etapas, dando opiniões, principalmente no acabamento:
a idéia do fundo com dois tipos de madeira, foi dele.
o filete branco contornando somente o jacarandá violeta no fundo,
o desenho diferente da mão...
enfim, esse violão foi todo personalizado para ele!
Deu muito trabalho, mas o resultado estético final, compensou!
Em breve, postarei um vídeo, mostrando a sua sonoridade, que diga-se de passagem, deixou-me bastante orgulhoso!
















10 comentários:

  1. Parabéns pelo instrumento.
    Já vi outros trabalhos seus que me agradaram bastante.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. QUERIA SABER QUANTO CUSTA ESSE VIOLÃO...? MEU IMAIL. É ricardinho7corda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo Marcos! Me surpreendi, no primeiro contato, com a beleza de seus instrumentos! Pelos vídeos de músicas executadas com os instrumentos de sua autoria os instrumentos possuem uma excelente qualidade. Eu resido em Goiânia/Goiás e gostaria muito mesmo de informações sobre este instrumento, questões de valores e se você envia-nos. Por gentileza, me contacte pelo e-mail: pedromacedo.balk@gmail.com Um grande abraço e sucesso com esta luthieria de qualidade incontestável!

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo tudo bom? Meu nome é Claudio Zebarsy, sou aqui de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, sou aluno de Graduação em Licenciatura em Praticas Interpretativas da Música Popular, IFPE (Instituto Federal de Pernambuco), Trabalho na Orquestra de Camara de Flauta transversa, a qual tem como regente o Maestro Mozart Vieira, da Orquestra também dos Meninos de São Caetano aqui também no Agreste de Pernambuco. Vendo seu site fiquei interessado no violão de 7 cordas, pois sou violonista de choro. Por isso gostaria de saber quanto tá custando o seu violão de 7 cordas e se você faz também ele eletrico-acústico. Por favor me mande a resposta o quanto antes. Obrigado. Meu e-mail é: claudiozebarsy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poderia enviar o orçamento do violão de 7 cordas para o email luizinhodocavaco@hotmail.com por favor?

    ResponderExcluir
  6. olá amigo!gostaria de saber quanto custa este violão, qual a forma de pagamento, e se tem como enviar para o CEP 68440-000?
    meu email é ivan.bustamante@yahoo.com.br
    desde já obrigado

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA!!!!ESTOU INERESSADO EM UM VIOLÃO DE 7 CORDAS. QUANTO CUSTA? MEU EMAIL É DECARVALHO5@YAHOO.COM.BR. ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Olá, Gostaria de saber quanto custa um violão como este? qual é a forma de pagamento etc...
    samuelllsilva@hotmail.com
    Muito obrigado
    Samuel

    ResponderExcluir
  9. Ola, meu nome é Joao Victor, moro em goiania e gostaria de saber quanto custa um violao como esse, tenho 16 anos e espero um violao desse modelo e bem personalizado quando passar no vestibular, pois achei todos os violoes maravilhosos, mas eu achei esse o mais bonito e queria um orçamento dele no e-mail: joaovictormartins8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber o preço dos violões sete cordas se puder mandar o orçamento
    para o email marcossantanaitaqui@hotmail.com , desde ja agradeço

    ResponderExcluir