quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Violão 7 cordas (cedro canadense)








8 comentários:

  1. Paulinho, não entendo nada de violão, mas não posso deixar de elogiá-lo pois, mesmo para quem não entende nada, como eu, se emociona em ver tanta beleza nos violões fabricados por essas mãos talentosas que Deus lhe deu....Parabéns e sucesso, pois você merece!

    ResponderExcluir
  2. Sra Aguiar, obrigado pela visita, e pelo comentário!...
    Não mereço tanto!!! heheh

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. olá paulo sou de macapá-ap, toco violao 7 cordas sou amigo do salomao habib de belém-pa, vc conhece? gostaria de obter mais detalhes sobre seu 7 cordas tipo, valor, madeira, captaçao e prazo de entrega. favor enviar resposta para hmelem@yahoo.com.br um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá caríssimo Paulo , Sou Rá Pereira De Estiva no Sul das Gerais ; Tb sou Luthier e Músico ( me especializei em Viola Caipira com o Braz Da Viola ) , Toco Violão a vários anos e Gostaria de Presentear meu filho com um 7 Cordas desse seu de Cedro Canadense e pau-ferro ; Poderia vc enviar o preço com captação RMC ? Tem vc aí um desses Já para pronta entrega ? Se não , Quanto tempo levaria e quais são as formas de pagamento ? Quais são as demais madeiras utilizadas ? Tarrachas Shaller ou Gotoh ? Tampo é de Abeto ? Vc trabalha com Jacarandá da Bahia ? Por favor , manda prá mim os Detalhes para : rapereira@estivanet.com.br Quando possível. Aproveite para ver meus vídeos no You Tube : Rá Pereira - Brilho e Rá Pereira - Sonho De Xamã ; Aguardo sua Gentileza e Parabéns Pelo Excelente Trabalho . Um abraço , Rá Pereira .

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulo, realmente esotu admirado com tanta perfeição, seu violão e maravilhoso... esta de parabens mesmo...
    gostaria de saber quanto fica pra fazer um identico pra mim, com estojo e captador. se poder me responder o email é shihadeh@bol.com.br
    muito obrigado..
    atenciosamente
    shihadeh

    ResponderExcluir
  6. Em relação à esse violão das fotos, gostaria de saber o preço e o tempo de confecção.
    Agradeço a atenção.
    Marcus Bernardes (marcus.bernardes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá Paulo, gostei muito dos seus violões de 7 cordas gostaria de saber os precços dos mesmo moro no Rio de janeiro e se vc ja tiver alguns pronto poderia me enviar fotos e preços pois poderei esta ainda a M.G para comprar.

    Meu email: robsonefomm@hotmail.com

    Desde já obrigado!

    Robson Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. Ola Paulo,tudo bem?Bom,estou precisando de um modelo basico 7 cordas (cedro canadense/jacaranda ,mogno/ebano,Rubner ou algo semelhante.Gostaria de saber o valor e prazo aproximado de entrega.Meu E-mail (berutok@hotmail.com)Meus parabens,seu trabalho e excepcional!Abs.Roberto Kanashiro.

    ResponderExcluir